ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Passageiro flagra ônibus na Capital em movimento com as portas abertas

Caso foi registrado na noite de ontem na linha 115, que liga os Terminais Aero Rancho e Guaicurus

Mariely Barros | 12/05/2022 10:19


Passageiros do transporte coletivo estão cobrando explicações sobre ônibus que andou por 11 minutos com a porta aberta em Campo Grande. O caso foi flagrado na noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h, na linha 115, que liga os Terminais Aero Rancho e Guaicurus. As imagens foram enviadas ao Campo Grande News através do canal Direto das Ruas.

Segundo o marmorista Leandro de Souza, de 34 anos, o motorista do ônibus abriu todas as portas do veículo em frente ao Parque Olímpico Ayrton Senna, no Aero Rancho, e seguiu com as portas do meio do coletivo abertas até chegar ao Terminal Aero Rancho, localizado no Jardim Tijuca.

“Eu não costumo andar de ônibus, nunca vi isso. Uma passageira chegou a avisar o motorista, mas ele só parou no terminal”, falou. Ainda confuso com a situação, Leandro não chegou a cobrar explicações dentro do terminal.

Questionado pelo Campo Grande News, o Consórcio Guaicurus explicou que a locomoção do ônibus com a porta semiaberta ou aberta trata-se de infração e que a empresa irá identificar o carro para checar as imagens das câmeras internas do ônibus.

“É importante que o denunciante sempre anote e informe o número ou placa do ônibus, esses dados auxiliam bastante a identificar o motorista infrator”, informou o consórcio. Os passageiros podem informar esse tipo de ocorrência pelos telefones 0800-647-0060 ou (67) 3316-6600.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias