A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

19/09/2017 16:49

Passageiro pede para descer, entra embaixo de ônibus e interrompe viagem

Conforme testemunhas, homem disse que não iria sair porque queriam fazer mal a ele

Luana Rodrigues
Passageiro embaixo, enquanto homem tenta convencê-lo a sair. (Foto: Direto das Ruas)Passageiro embaixo, enquanto homem tenta convencê-lo a sair. (Foto: Direto das Ruas)

Um passageiro, ainda não identificado, entrou embaixo de um ônibus do transporte coletivo e impediu que o veículo seguisse viagem na tarde desta terça-feira (19). A situação ocorreu em um ponto de ônibus na Avenida Mascarenhas, próximo ao Terminal General Osório, em Campo Grande, e assustou outros passageiros do veículo.

De acordo com a recepcionista Gisele Vitorino, 28 anos, que estava dentro do ônibus, o homem entrou no veículo no ponto em frente ao hipermercado Comper, mas duas quadras depois, disse que precisava descer imediatamente.

“Ele entrou brincando, parecia estar bem. De repente disse que tinha que descer, desceu e entrou embaixo do ônibus. Ele disse que não iria sair porque queriam fazer mal a ele, que queria morrer”, contou a passageira.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas os passageiros precisaram seguir viagem em outro veículo que passava pelo local. Testemunhas suspeitam que o homem tenha problemas psiquiátricos.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions