ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Peça no Glauce Rocha é cancelada mas ninguém é avisado, relata leitora

Graziella Almeida | 02/08/2017 11:08
Pessoas indignadas com a falta de comunicação da organização (Foto: Direto das Ruas)
Pessoas indignadas com a falta de comunicação da organização (Foto: Direto das Ruas)

A leitora Denise Zeferino deparou-se com uma situação inusitada ao ir assistir uma peça no teatro Glauce Rocha e relatou ao Campo Grande News. Ao chegar no local, no domingo ela e  outras pessoas encontraram as portas do teatro fechadas e sem nenhuma sinalização sobre cancelamento da peça.

Denise comenta que comprou os ingressos para a peça "Um Amor de Renúncia", do romance de Chico Xavier. Ela diz que as pessoas ficaram indignadas ao chegarem no teatro e  descobrirem que não haveria peça.

Segundo ela, na segunda-feira (31) procurou o local onde comprou os ingressos, recebeu o dinheiro de volta, um pedido de desculpas pelo transtorno e informação de que só foram avisados no sábado (30) sobre o cancelamento da peça.

A peça foi trazida pelo empresário Walter Junior, que, em matéria divulgada pelo Campo Grande News, informou que a vinda da peça seria ma experiência nova para emplacar apresentações ''cult'' na programação da cidade.

O espetáculo é baseado em Renúncia, um romance monumental, que narra a saga familiar de Madalena Vilamil e sua filha Alcíone, ao longo de quatro décadas. A montagem conta com cinco cenários e figurinos que recriam o século XVII.

A venda de ingressos ocorreu em uma ótica, com preços entre R$ 60 e R$ 100,00

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias