ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Pela grade, filhote de shih-tzu é atacado por pitbulls no Iracy Coelho

A família dona do cãozinho está atrás dos tutores dos cachorros que atacaram o shih-tzu

Por Ana Beatriz Rodriges | 28/02/2024 17:39

Um cãozinho de 5 anos da raça shih-tzu ficou gravemente ferido após ser atacado por dois pitbulls na Rua Homero de Castilho, no Iracy Coelho, na madrugada desta quarta-feira (28), em Campo Grande. Gordo, como é chamado, foi socorrido pelos donos, que agora, estão à procura do tutor dos pitbulls que atacaram o animal.

Ao Campo Grande News, Mikaelly Mayara do Carmo, de 28 anos, contou que o cachorro mais velho da família foi quem “pediu socorro”. O labrador que aparece no vídeo começou a latir e arranhar a porta, que segundo a dona de casa isso fez com que o casal acordasse.

No vídeo é possível ver o momento em que os pitbulls conseguem “abocanhar” a cabeça do filhote. A grade do portão não foi impedimento para que a cena triste acontecesse. Gordo ficou cerca de 30 minutos sendo atacado pelos cães.

Mikaelly, contou que o bairro está tomado por cachorros largados na rua, o que tem causado insegurança para os moradores.

Ainda segundo a dona de casa, o cãozinho está na família desde que nasceu. Ainda durante a madrugada, o cachorro passou por cirurgia logo que foi socorrido. A situação dele é delicada, pois perdeu um dos olhos segundo a dona. O casal dono do shih-tzu disse que ainda hoje irá procurar a delegacia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias