ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 35º

Direto das Ruas

Pelo portão da frente, dupla invade casa e furta moto comprada há menos de 1 ano

Dono contou ter esquecido de passar o cadeado para trancar acesso

Por Ana Beatriz Rodrigues | 01/08/2021 14:02


Motocicleta foi furtada de dentro de residência, no Bairro Guanandi, durante a madrugada deste domingo (1). O veículo modelo Honda CG 160cc Start, cor preta e placa QAW.5D26, estava parado na varanda da frente da casa, o que pode ter chamado atenção de bandidos.

Dono do veículo, Clayton Gonçalves Albuquerque, de 23 anos, contou ao Campo Grande News ter adquirido a moto há menos de um ano. “Comprei ano passado para facilitar minha ida até o serviço", relatou o coletor de recicláveis.

Por meio de imagens de câmeras de seguranças instaladas em residência vizinha, foi possível ver toda ação dos criminosos. O furto aconteceu por volta das 5h, enquanto todos da casa dormiam. Os bandidos entraram pelo portão da frente.

Boletim de Ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto e será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Direto das Rua- A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário