ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Pet Shop perde cachorro e deixa cliente revoltada no bairro Carandá

Mulher só foi informada do desaparecimento do animal pela empresa 2 horas depois

Karine Alencar | 14/07/2022 17:21
Chica Maria em fotos ecaminhadas pela dona à reportagem. (Foto: Divulgação)
Chica Maria em fotos ecaminhadas pela dona à reportagem. (Foto: Divulgação)

Duas horas após mandar o cachorro para tomar banho no Pet Club, localizado no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, a estudante de Medicina Ariane Borges, de 24 ano, foi surpreendida pela empresa com a informação de que o animal de estimação havia sumido ao chegar no estabelecimento.

Ela relata que mora em Bauru e veio junto da "filha", Chica Maria, passar as férias com a família. Nesta quinta-feira (14), a jovem não sabia onde levar a cachorra para tomar banho, mas por indicação de uma amiga acabou mandando o bichinho e outros dois de casa para o pet shop mencionado.

"Eles foram lá em casa buscar ela e nossos outros dois cachorros às 10h, e quando foi 12h ligaram falando que eles eram muito bravos, que não deram banho e iriam devolver. Ao retornarem lá em casa, falaram que a Chica Maria havia escapado", conta.

Segundo a jovem, todo o bairro se uniu para procurar a cachorra e a busca já dura mais de 4 horas. Revoltada e em desespero, Ariane conta que não recebeu nenhum telefonema assim que o bichinho de estimação fugiu, o que poderia ter contribuído para ele ser encontrado rapidamente. "Um absurdo isso, tinham que ter ligado na hora, mas só falaram depois".

Ela, os pais, amigos, familiares e vizinhos andaram por toda a tarde na região, mas não obtiveram sucesso. Diante da situação, Ariane foi até a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) para registrar um boletim de ocorrência. Quem ver o animal ou tiver quaisquer informações pode entrar em contato através do (67) 9 285-2635.

A reportagem entrou em contato com a empresa, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria, contudo, o espaço segue aberto para posicionamento.

Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias