ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Picape desgovernada desce rua e bate em dois carros no Jardim dos Estados

Responsável pelo veículo só foi localizado cerca de 2h após o incidente

Por Adriano Fernandes | 26/01/2022 22:07
Veículo só parou no meio da rua depois de bater em um Ford Ka. (Foto: Direto das Ruas) 
Veículo só parou no meio da rua depois de bater em um Ford Ka. (Foto: Direto das Ruas)

Uma picape Saveiro desgovernada atingiu outros dois carros ao descer a Rua Sergipe, no Jardim dos Estados, na noite desta quarta-feira (26), em Campo Grande. O veículo estava estacionado na parte mais alta da rua, próximo ao cruzamento com a Rua da Paz e desceu de ré.

A picape primeiro atingiu um Uno, atravessou a rua e só parou ao bater em um Ford Ka que também estava estacionado. Os donos dos outros veículos estavam em um crossfit que fica em frente ao local das batidas e ao saírem, se depararam com a situação.

A suspeita das vítimas é de que o motorista da Saveiro tenha esquecido de puxa o freio de mão ao estacionar. As vítimas demoraram cerca de duas horas até identificar o responsável pela picape. O motorista está a caminho do local.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias