ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Picape invade preferencial e tomba ao ser atingida por carro no São Francisco

Motorista da Fiat Strada não ficou no local após acidente; ninguém ficou ferido

Por Ana Paula Chuva | 12/04/2024 15:21

Acidente de trânsito foi registrado por câmera de segurança na noite de quinta-feira (12), no cruzamento das ruas Eduardo Santos Pereira e Brasil, Bairro São Francisco, em Campo Grande. A imagem foi enviada pelo canal Direto das Ruas e mostra o veículo Fiat Strada invadindo a preferencial e sendo atingido pelo Uno.

O vídeo mostra que o acidente aconteceu por volta das 21h12. Na gravação, é possível ver que o condutor da Strada segue em alta velocidade pela Rua Brasil e invade a Rua Eduardo Santos Pereira, que é preferencial.

A Strada então é atingida pelo Uno que seguia pela Eduardo Santos Pereira e tomba. A picape se arrasta por alguns metros e para de lado na via. Conforme apurou a reportagem, o motorista do veículo não ficou no local após o acidente e ninguém ficou ferido.

Direto das ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias