A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

27/07/2017 14:38

'Pinguela' sobre córrego do Lageado quebra e moradores pedem ponte nova

Taynara Menezes
Ponte sobre o córrego Lageado (Foto: Direto das ruas)"Ponte" sobre o córrego Lageado (Foto: Direto das ruas)

Uma 'pinguela' de madeira sobre o córrego, que liga o bairro Parque do Lageado com o Manaíra facilita muito o acesso de pedestres e motociclistas da região. Mas de três meses para cá, a situação tem sido de riscos e revoltas entre os moradores.

Luciano Lima, 21, sempre morou no bairro e conta a importância que a travessia tem para os moradores. "Nosso deslocamento agora ficou maior, porque antes evitávamos de dar a volta, pois tem uma ponte na avenida principal, mas essa volta é cerca uns 4 km, " diz Luciano.

Ele questiona a falta de uma ponte maior e melhor no local, para não só pedestres e motociclistas, mas para que os carros também não façam essa volta toda. "Precisamos mesmo de uma ponte, pois na pinguela só passava pedestres, ciclistas e motocicletas. Esperamos mesmo que as autoridades olhem por nós e nos ajude" pede.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a solicitação deve ser inserida na agenda do ano que vem da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) pois, não possibilidades de projeto neste ano. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Alguns moradores se arriscavam a passar pelo atalho (Foto: Direto das ruas)Alguns moradores se arriscavam a passar pelo atalho (Foto: Direto das ruas)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions