ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

'Pinguela' sobre córrego do Lageado quebra e moradores pedem ponte nova

Taynara Menezes | 27/07/2017 14:38
"Ponte" sobre o córrego Lageado (Foto: Direto das ruas)
"Ponte" sobre o córrego Lageado (Foto: Direto das ruas)

Uma 'pinguela' de madeira sobre o córrego, que liga o bairro Parque do Lageado com o Manaíra facilita muito o acesso de pedestres e motociclistas da região. Mas de três meses para cá, a situação tem sido de riscos e revoltas entre os moradores.

Luciano Lima, 21, sempre morou no bairro e conta a importância que a travessia tem para os moradores. "Nosso deslocamento agora ficou maior, porque antes evitávamos de dar a volta, pois tem uma ponte na avenida principal, mas essa volta é cerca uns 4 km, " diz Luciano.

Ele questiona a falta de uma ponte maior e melhor no local, para não só pedestres e motociclistas, mas para que os carros também não façam essa volta toda. "Precisamos mesmo de uma ponte, pois na pinguela só passava pedestres, ciclistas e motocicletas. Esperamos mesmo que as autoridades olhem por nós e nos ajude" pede.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a solicitação deve ser inserida na agenda do ano que vem da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) pois, não possibilidades de projeto neste ano. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Alguns moradores se arriscavam a passar pelo atalho (Foto: Direto das ruas)
Alguns moradores se arriscavam a passar pelo atalho (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias