ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Pitbull escapa de residência e ataca morador no Jardim Mansur

Homem, de 45 anos, foi mordido nos braços, panturrilhas e foi parar no hospital

Adriano Fernandes | 28/03/2022 21:26
Morador caído na calçada após ser atacado por cachorro. (Foto: Direto das Ruas)
Morador caído na calçada após ser atacado por cachorro. (Foto: Direto das Ruas)

Um cão da raça pitbull escapou de uma residência e atacou um morador, de 45 anos, na Rua Klaus Stuhrk, no Jardim Mansur, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (28). A vítima teve ferimentos no braço e pernas e foi parar no hospital.

O morador estava saindo de casa em uma motocicleta, quando o cachorro escapou pela brecha do portão eletrônico de uma casa em frente a sua e o atacou. De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, o portão eletrônico ficou semiaberto devido a um problema mecânico.

A vítima foi mordida nas duas panturrilhas e nos braços. Fotos do local mostram o morador caído na calçada após ser socorrido por testemunhas, que se uniram no salvamento. Uma vizinha que já conhecia o cachorro foi quem conseguiu puxar o animal e trancá-lo na residência.

Os moradores acionaram viaturas de salvamento, mas diante da demora, a própria esposa do morador foi quem o levou até o hospital. Foram feitos curativos na vítima e teste contra raiva. O homem já está em casa, mas à base de remédios para diminuir a dor.

Um boletim de ocorrência foi registrado contra a dona do pitbull. De acordo com o irmão do morador, essa não é a primeira vez que o cachorro ataca alguém na rua. A moradora, inclusive, cogita doar o animal.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias