ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

PM encerra festa com cerca de 100 jovens durante a madrugada na Vila Planalto

Abordagem ocorreu por volta de 1h em bairro da região central de Campo Grande

Idaicy Solano | 05/06/2021 15:49



Imagens mostram um grupo de jovens aglomerados na calçada da rua Porto Seguro, na Vila Planalto, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (5), após denuncia de festa clandestina. Cerca de 100 pessoas estavam na casa, segundo um morador.

O vídeo foi enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas por um leitor, de 26 anos, que preferiu não se identificar. Ele mora na mesma rua onde aconteceu a festa e conta que a polícia chegou no local por volta de 1h.

Festas e eventos que provoquem aglomerações estão proibidos durante a pandemia da covid-19. Campo Grande se aproxima da marca de 3 mil óbitos e conta com toque de recolher, entre 21h e 5h.

O vídeo mostra policiais militares abordando os jovens espalhados pela rua e sentados na calçada da residência.

Segundo o morador, o local já havia sido denunciado por conta de festas clandestinas outras três vezes, sendo que ele mesmo já havia denunciado duas semanas atrás.

O morador diz ainda que acredita que as medidas de combate as aglomerações e festas clandestinas deveriam ser mais severas, e lamenta a perda de dois entes queridos para a covid-19. "O povo ainda está achando que é brincadeira. Perdi meu pai em janeiro e meu avô em abril, que inclusive morava naquela rua, ambos por covid", relatou.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias