ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Poça d'agua e falta de cascalhamento limita acesso em rua no Batistão

Graziella Almeida | 18/08/2017 19:15
A poça d'agua limita o acesso dos moradores (Foto: Direto das Ruas)
A poça d'agua limita o acesso dos moradores (Foto: Direto das Ruas)

A falta de cascalhamento nas vias da cidade tem dificultado o acesso dos moradores da rua Groelândia, no Jardim Batistão, região sudoeste da Capital. A leitora afirma que a situação da rua está cada dia pior e relata que fez solicitações ao poder público, mas não obteve respostas.

Ana Luiza enviou informações a redação através do canal Direto das Ruas, e ressalta que com a chegada da chuva na última semana formou-se em frente a sua residência uma grande poça d'água, que tirou o acesso dos moradores do local.

Ela afirma que os moradores abriram um desvio, e estão trafegando sobre as calçadas da rua, oferecendo riscos aos pedestres da região. Ana fala que desde abril desse ano os serviços de cascalhamento não é feito na rua.

O Campo Grande News procurou pela assessoria do Executivo Municipal, que, por meio de nota, nos informou que os serviços de cascalhamento e patrolamento de vias foram suspensos naturalmente em funções das chuvas. Para o trabalho ser feito precisa-se ter no mínimo dois dias de estiagem.

As equipes da Secretaria vão avaliar a situação das vias mencionadas para posterior inclusão na programação.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias