ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Possível incêndio criminoso destrói prédio na ferroviária do Indubrasil

Nyelder Rodrigues | 30/06/2017 20:13
Fogo atingiu prédio, que ficou totalmente destruído, assim como objetos que lá estavam (Foto: Direto das Ruas)
Fogo atingiu prédio, que ficou totalmente destruído, assim como objetos que lá estavam (Foto: Direto das Ruas)

Mais um incêndio aconteceu na tarde desta sexta-feira (30) em Campo Grande, porém, dessa vez vários danos materiais foram causados pelas chamas, existindo também a suspeita que as chamas foram criminosas.

O local atingido foi o prédio da Estação Ferroviária, no Indubrasil, que foi totalmente tomado pelo fogo. Foi necessário equipes do Corpo de Bombeiros para combater as chamas, porém, tudo que havia no local foi destruído.

Quem enviou as imagens foi a filha do homem que cuida do local, José, pelo aplicativo canal de interação com leitores Direto das Ruas. "Meu pai sempre ia lá e encontrava a casa toda arrombada. Lá não tinha nada de valor, eram mais objetos históricos que meu pai gostava e cuidava. Ele inclusive estava arrumando as portas", frisa.

As chamas tiveram início por volta da 16h, quando José foi avisado do incidente. "Ele saiu correndo e foi ver se conseguia salvar alguma coisa, mas não sobrou nada", comenta. A suspeita deles é que o fogo tenha sido criminoso.

Nesta noite, um foco de incêndio voltou a ganhar força no local, fazendo com que os Bombeiros fossem acionados novamente para constatar o que há no local. Até o fechamento do texto, não haviam detalhes sobre o trabalho.

Nos siga no Google Notícias