ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Problema recorrente, lagoa transborda no Jardim Itatiaia

Com água invadindo até calçadas, homem relata que o trânsito de pedestres no local era impossível

Por Geniffer Valeriano | 24/05/2024 08:47

Problema recorrente para moradores do Bairro Tiradentes, Lagoa Itatiaia volta a transbordar em dia de chuvarada. Com o alagamento, ruas ficaram intransitáveis, atrapalhando o fluxo de veículos e até a caminhada de moradores.

“Moro aqui perto e estava fazendo caminhada. Quando cheguei nesta parte não consegui passar nem pela calçada, tive de voltar para trás. Hoje fiz a caminhada apenas em metade da lagoa”, contou Adan Cristian, de 36 anos.

Durante outros temporais, o local foi matéria no Campo Grande News pelo mesmo problema. Apesar disso, Andan conta que essa foi a primeira vez que ele se deparou com o problema. “Como não moro aqui em frente, não vejo a lagoa alagada”, relata.

Para a reportagem a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que irá realizar a limpeza das bocas de lobo das ruas que ficam no entorno da lagoa. "Esse serviço é feito rotineiramente, mas como as vias foram alagadas com a chuva desta manhã, será feita nova limpeza nesta sexta-feira", encerra a nota.

(*) Matéria alterada às 13h41 para acréssimo da resposta da Sisep.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias