ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Procon lacra bomba de posto de combustível após flagrante de motorista

Equipamento continuava "rodando", mesmo sem sair qualquer líquido da mangueira, conforme vídeo que viralizou

Marta Ferreira | 11/12/2019 19:25
Fiscal do Procon durante vistoria em posto onde bomba apresentou problema. (Foto: Divulgação)
Fiscal do Procon durante vistoria em posto onde bomba apresentou problema. (Foto: Divulgação)

O Procon de Campo Grande lacrou nesta quarta-feira uma das bombas de posto de combustível no Bairro Seminário, depois de vídeo que viralizou nas redes sociais, mostrando que o contador giratório continuava rodando mesmo sem sair qualquer líquido da mangueira.

O flagrante foi feito na terça-feira, 10 de dezembro. Segundo o Procon municipal divulgou, diante da denúncia, equipe foi ao local e lavrou auto de constatação da denúncia. Os outros equipamentos do estabelecimento foram fiscalizados, sem encontrar problemas.

A situação – O responsável pela gravação não foi localizado. O vídeo mostra o motorista de caminhonete registrando a bomba de combustível rodando com os marcadores de preço, mas com a mangueira seca e bem longe do bico de abastecimento do veículo.

O condutor, nas imagens, aparece filmando, ao lado do veículo, a bomba trabalhando, mas a mangueira na mão do frentista. “Nunca tinha visto isso não. Abastecer a caminhoneta, a bomba está rodando, não está enchendo o tanque e a mangueira não está cuspindo nada”, diz no material que acabou viralizando.

Ao divulgar que foi ao local, o Procon municipal informou que existe a suspeita de se tratare de uma falha no equipamento.

Direto das Ruas – O flagrante  chegou  chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal

 

Nos siga no Google Notícias