ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Produtor perde cerca de 10 toneladas de milho depois de caminhão cair de ponte

Carga exata ainda não foi apurada, e o município afirma que a ponte será reformada em "caráter emergencial"

Guilherme Correia | 11/08/2020 09:12
Caminhão depois de cair na ponte (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão depois de cair na ponte (Foto: Direto das Ruas)

Na tarde de segunda-feira (10), caminhão carregado de milho caiu de ponte que passa sobre o Córrego Baeta Sobrinho, no município de Rochedo, distante 84 quilômetros de Campo Grande. A estrutura fica em uma estrada municipal que liga as rodovias MS-244 e MS-010.

De acordo com relato encaminhado por meio do canal Direto das Ruas, o veículo estava com aproximadamente 10 toneladas de milho, de um pequeno produtor da região, que foram perdidas na queda.

Ao Campo Grande News, o secretário de Obras, Douglas Conegundes explica que o município estipulou um limite de segurança de até 15 toneladas, mas que é recorrente que motoristas façam o trajeto transportando uma carga maior.

"É uma ponte de 'viga armada', ela possui um vão de aproximadamente 18 metros. O senhor veio com o caminhão carregado de milho, não conseguimos precisar ainda o peso, e aconteceu esse prejuízo danado. Danificou carroceria, a gente lamenta muito".

Ele afirma que um engenheiro responsável vai verificar o local do acidente, e o reparo estrutural será feito em "caráter emergencial".

Placa sinalizando a última obra que havia sido feita na ponte (Foto: Direto das Ruas)
Placa sinalizando a última obra que havia sido feita na ponte (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias