ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Professora promete pagar "qualquer valor" para quem achar cão desaparecido

Thor está desaparecido desde sábado e a dona promete pagar qualquer valor para quem achá-lo

Por Idaicy Solano | 25/10/2021 14:13


Thor em momento de conforto dentro de casa. (Foto: Direto das Ruas)
Thor em momento de conforto dentro de casa. (Foto: Direto das Ruas)

Giovanna Ferreira, de 27 anos, está a procura de seu cãozinho, Thor, que fugiu de casa na manhã do último sábado (23), na região do Bairro Lar do Trabalhador, próximo a Praça do Papa, e promete pagar qualquer valor para quem encontrar e devolver o cãozinho para ela.

"Eu pago qualquer coisa, o que a pessoa quiser, só quero ele de volta. Eu estou sofrendo, as crianças estão sofrendo, ele é como um filho para mim", desabafou.

Thor é um pinscher caramelo de 2 anos de idade, e no momento que fugiu, estava usando uma roupinha escrito "segurança" e uma coleira de identificação com o número do celular da Giovanna. Quem tiver encontrado ou tiver informações do paradeiro de Thor, pode entrar com contato com ela no número (67) 98405-1776.

Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário