ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Professora reclama de estacionamento cobrado na ala particular em hospital

Taynara Menezes | 12/09/2017 14:37
Estacionamento com restos de obras ainda no local (Foto: Direto das ruas)
Estacionamento com restos de obras ainda no local (Foto: Direto das ruas)

A professora Cristiane de Oliveira Pereira entrou em contato com a redação do Campo Grande News para reclamar do valor cobrado do estacionamento na ala particular da Santa Casa. "O estacionamento é super pequeno, sem área coberta, não tem sinalização adequada para um estacionamento ou qualquer regalia pra justificar a cobrança, 4 reais a hora, e o atendimento é super demorado", reclama.

Segundo Cristiane, ela chegou ao local às 9h30 desta terça-feira(12), com a sobrinha de 4 anos, que após ser atendida ficou em observação. "Minha revolta é porque não estou fazendo compras, é saúde. Tem uma pessoa que esta na ala da pediatra desde ontem, por exemplo, o estacionamento esta contando, imagina o valor a ser pago", lamenta.

A professora ainda frisa, que deveria ter um limite ou até mesmo um preço fixo para pagar o estacionamento e não ser cobrado por hora."O mínimo que poderia ter é, em caso de demora ter um valor estabelecido, por exemplo, quem está com filho internado, ter que pagar vaga de estacionamento, por hora, não tem sentido" conclui. 

A assessoria de imprensa da Santa Casa explicou ao Campo Grande News que, o estacionamento do local é terceirizado e que o plano de saúde não influencia no valor.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

 

Nos siga no Google Notícias