A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/01/2016 13:31

Queda de árvore tranca rua por pelo menos cinco horas no São Lourenço

Thiago de Souza
Árvore caiu às 8h e obstruiu o tráfego nas Ruas Gusmão e Antônio Bicudo. (Foto: Direto das Ruas)Árvore caiu às 8h e obstruiu o tráfego nas Ruas Gusmão e Antônio Bicudo. (Foto: Direto das Ruas)

Uma árvore, que seria da espécie flamboyant, caiu por volta das 8 horas da manhã de domingo (3) na esquina das ruas Gusmão e Antônio Bicudo, no Jardim São Lourenço, região leste da Capital. Um leitor informou o Campo Grande News por meio do Whatsapp, no Canal Direto das Ruas, e reclamou que, embora a energia elétrica tenha sido reestabelecida momentos depois, o arbusto ainda não havia sido retirado até às 13 horas.

Os moradores da rua não conseguiram contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento), e somente no início da tarde foram informados, via assessoria da Prefeitura, que deveriam ligar para o Corpo de Bombeiros, caso a árvore estivesse obstruíndo a via.

Segundo o morador, ainda não se sabe o que provocou a queda da árvore, pois não chovia nem ventava no momento do acidente.

A assessoria informou ainda que, caso a árvore não esteja atrapalhando o tráfego, a população deve entrar em contato com a Semadur, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Bebê nasce dentro da viatura dos Bombeiros, a caminho do hospital
Por volta das 1h deste domingo (3), a unidade do Corpo de Bombeiros do Coronel Antonino foi acionada para ajudar uma mulher que estava em trabalho de...
Bernal descarta reajuste a professores e alega que lei "é inconstitucional"
Embora já tenha recebido, desde que voltou ao cargo, pelo menos cinco vezes representantes dos professores da rede municipal de ensino, o prefeito de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions