ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Rua esburacada é "dor de cabeça" diária para moradores do Aero Rancho

José Araújo faz o mesmo trajeto todos os dias, e relata já ter tido até danos materiais causados pelo buraco

Idaicy Solano | 17/06/2022 09:45

José Eder Araújo de Souza, de 40 anos, procurou a reportagem do Campo Grande News para denunciar as condições intransitáveis da rua Afonso Celso, no bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande.

Segundo relato do técnico de cronotacógrafos, há crateras na via, que dificultam o trânsito de veículos pelo local. Ele faz o trajeto todos os dias para ir ao trabalho e para voltar para casa, e relata já ter tido danos materiais por causa dos buracos. “Fora essa cratera tem vários buracos na via, estragou até um pneu do meu carro”, conta.

No vídeo encaminhado pelo leitor, é possível observar a dificuldade de transitar pela via, por conta dos buracos abertos, que acabam acumulando água, o que causa transtornos até para os pedestres, que correm o risco de serem atingidos pela água suja acumulada.

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que a situação será incluída na programação de serviços da prefeitura.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo canal Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias