A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

08/05/2017 11:56

Rua no escuro torna moradores alvo de assaltantes no Taquarussu

Taynara Menezes
Flash da câmera ilumina rua na hora da foto, já que postes estão há pelo menos um ano sem lâmpadas (Direto das Ruas)Flash da câmera ilumina rua na hora da foto, já que postes estão há pelo menos um ano sem lâmpadas (Direto das Ruas)

A falta de iluminação na Rua Santa Adélia, no bairro Taquarussu, em Campo Grande, tem levado insegurança aos moradores da região. Segundo a vizinhança, o problema ocorre há pelo menos um ano.

Um leitor que prefere não se identificar detalha a situação. "Moro aqui há mais de um ano e meio. Durante esse tempo, as lâmpadas foram trocadas uma vez e depois de duas semanas já estavam queimadas novamente", reclama.

Segundo relatos do leitor, a falta de iluminação tem deixado a vizinhança com medo, por conta dos assaltos que têm acontecido no local.

"Só nesta semana vi duas notícias de assaltos, o real motivo é o ambiente favorável para marginais. O pior é que o poder público não toma providências", reclama. 

A assessoria de imprensa da prefeitura informou, nesta segunda-feira (8), que o caso já foi passado à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para os encaminhamentos necessários.  

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions