A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

28/01/2017 22:22

Sandero bate em traseira de Uno, fica desgovernado e atinge poste

Nyelder Rodrigues
Carro ficou destruído ao bater na traseira de Uno e depois em poste (Foto: Direto das Ruas/Ricardo Rayes)Carro ficou destruído ao bater na traseira de Uno e depois em poste (Foto: Direto das Ruas/Ricardo Rayes)

Acidente deixou uma pessoa ferida na noite deste sábado (28), no Jardim Bela Vista - região central de Campo Grande. Um carro bateu na traseira de outro e depois bateu em um poste.

Conforme relato do jornalista Ricardo Rayes, que entrou em contato com a redação pelo canal de interação com os leitores Direto das Ruas, o acidente acontece na esquina das ruas Joaquim Martinho e Viçosa.

"O Renaut Sandero bateu em alta velocidade em um Fiat Uno", diz o leitor, que complementa. "Ninguém soube explicar o motivo. O Uno foi uns 50 metros para frente, acabou totalmente a traseira, e o Sandero bateu no poste também. A fiação caiu também", frisa Rayes.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para fazer o socorro. Não há informações sobre a quantidade de vítimas no Uno. No Sandero, estava apenas a condutora, que foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Direto das Ruas - As fotos e a sugestão de matéria foi enviada por leitor do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions