ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Sem energia há 24 horas, dona de sorveteria aluga casa para não perder estoque

“Ligamos varias e varias vezes para a Energisa e só pedem para aguardar e mais nada” contou Daniela.

Ana Beatriz Rodrigues | 04/12/2020 16:25



Daniela Kamila Evangelista Peralta, de 25 anos e proprietária de uma sorveteria  que fica na Rua Domingos aparecido Bissoli, na Vila Popular. Ontem, por conta da chuva o prédio ficou sem energia e a situação perdura por quase 24 horas.

A empresaria contou a reportagem que perdeu quase todo o estoque de frutas que tinha, por falta de refrigeração. Para não ocorrer o mesmo com os sorvetes, Daniela  alugou uma casa no bairro vizinho para poder conectar os freezes, o que representou gasto de 500 reais de aluguel e o frete dos objetos.

Em nota, a Energisa relatou que a forte chuva de ontem ocasionou esse pico de energia em quase toda a cidade, entre os 19 bairros mais atingindo a Vila Popular esta no meio deles, a concessionaria ressalta que com as  fortes rajadas de ventos, com ventos acima de 75 Km/h influenciaram no número de árvores e objetos sob a rede, ocasionando a falta de energia.

 A concessionária registrou um aumento de 100% das ocorrências emergenciais em comparações aos demais dias, contudo a concessionária acionou o robusto plano de contingência, triplicando a quantidade de equipes nos atendimentos, com maior número de colaboradores e veículos.

Os reparos são de maior complexidade, uma vez que demandam a reparação do sistema elétrico, e devem obedecer aos protocolos rígidos de segurança

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias