ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Semáforo com defeito deixa trânsito tumultuado em cruzamento de avenidas

Trânsito ficou lento e complicado no cruzamento das avenidas Eduardo Elias Zarhan e Três Barras

Ana Paula Chuva | 16/04/2021 07:34
Motoristas avançaram cruzamento e trânsito ficou tumultuado. (Foto: Marcos Maluf)
Motoristas avançaram cruzamento e trânsito ficou tumultuado. (Foto: Marcos Maluf)

O dia começou com trânsito complicado para quem precisa passar pela Avenida Eduardo Elias Zahran, já que o semáforo no trecho na esquina da Avenida Três Barras, no Bairro Jardim São Lourenço em Campo Grande, nesta sexta-feira (16).

Com o problema no semáforo o trânsito ficou lento, inclusive para quem acessa  as ruas transversais como a Avenida Três Barras e a Rua Doná Virgilia, trecho exato onde estão os equipamentos com defeito.

A reclamação chegou ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas e segundo relato de comerciante da região, que preferiu não se identificar, o trânsito ficou “bem complicado” para que segue sentido Avenida Joaquim Murtinho.

“O trânsito está tumultuado mesmo. Mas quem vem no sentido contrário e tenta acessar a Três Barras também não consegue fazer a conversão porque os motoristas estão avançando na Zahran então ninguém consegue virar”, disse à reportagem.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que informou ter enviado equipe para fazer a manutenção no equipamento.

Equipamento amanheceu intermitente no cruzamento. (Foto: Marcos Maluf)
Equipamento amanheceu intermitente no cruzamento. (Foto: Marcos Maluf)

Direto das Ruas - As fotos chegaram ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook ou Instagram.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias