ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Semáforos desligados causam ‘caos’ e acidente na Av. Duque de Caxias

Após deixar filha na escola, coordenador de logística se envolveu em acidente nesta quarta-feira

Por Jéssica Fernandes | 22/05/2024 16:48
Siena ficou destruído após acidente nesta quarta-feira (22). (Foto: Arquivo pessoal)
Siena ficou destruído após acidente nesta quarta-feira (22). (Foto: Arquivo pessoal)

O desligamento de dois semáforos em trecho da Avenida Duque está causando um ‘caos’ no trânsito. No horário de ‘pico’, o fluxo intenso de veículos tem feito muito motorista ficar no sufoco já que a falta da sinalização atrapalha quem está voltando para o bairro ou seguindo sentido centro. Nesta quarta-feira (22), um homem se envolveu em acidente com outro veículo após passar pelo semáforo.

O coordenador de logística, de 42 anos, tinha deixado a filha na escola e retornava para o Bairro Jardim Aeroporto quando sentiu o impacto no veículo. “Eu estava indo e passei no sinaleiro porque a preferência era minha. Quando estava passando, só senti a batida do meu lado. No que bateu meu carro girou”, diz.

Apesar de estar na preferencial, o condutor relata que o outro motorista aproveitou que o sinal estava sem funcionar para fazer a manobra. “A pessoa que bateu diz que não viu, que o sinaleiro dele também estava desligado”, conta.

Semáforos estão desligados em trecho da Avenida Duque de Caxias.
Semáforos estão desligados em trecho da Avenida Duque de Caxias.

Com a batida, o veículo do coordenador teve a roda entortada e uma das portas laterais ficou amassada. Já o outro veículo, modelo Siena, ficou parcialmente destruído na parte dianteira.

Caos - Embora tenha resolvido a situação com o outro motorista, o homem, de 42 anos, reclama que a avenida está ‘um caos’. Ao todo são dois semáforos que estão desligados no trecho da Avenida Duque de Caxias com a Rua Nilo Javari Barém. Sem a sinalização, o morador relata que está difícil para os condutores transitarem. “Ali está bem perigoso porque está desligado o sinaleiro. Eu fiquei das 7h até quase 10h, então você pega esse fluxo do pessoal indo trabalhar nas empresas e está difícil porque quem pega retorno não consegue virar”, explica.

O Campo Grande News procurou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que disse que irá mandar uma equipe ao local para verificar a situação.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias