ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Semáforos intermitentes em cruzamentos da Ernesto Geisel deixam trânsito lento

Motorista reclama que problema começou na semana passada; cruzamentos ficam perto de shopping da capital

Danielle Matos | 23/09/2019 07:39
Sinaleiros ficam "piscando" e atenção dos motoristas deve ser maior. (Foto: Direto das Ruas)
Sinaleiros ficam "piscando" e atenção dos motoristas deve ser maior. (Foto: Direto das Ruas)

Os dois semáforos dos cruzamentos das ruas Santa Adélia e Cubatão com a avenida Ernesto Geisel amanheceram funcionando em modo intermitente nesta segunda-feira (23). Um motorista que passava pelo local gravou um vídeo e mostra a dificuldade que é passar por ali.

Segundo Adenauer Pereira, há exatamente uma semana, no dia 16, o problema já existia. Ele passa pelo cruzamento diariamente porque o trecho faz parte do seu caminho para o trabalho. “Está horrível de cruzar. Passei no dia 16 pela manhã e já estava assim. Dia 17 o mesmo problema e agora novamente. Esse semáforo aqui está difícil”.

O vídeo mostra um acúmulo de veículos entre os dois sentidos da avenida Ernesto Geisel. Sem conseguir saber de quem é a preferência, os motoristas precisam redobrar a atenção para cruzar a avenida, sentido avenida Fábio Zahran.

A reportagem comunicou a situação à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e aguarda retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias