A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

23/09/2019 07:39

Semáforos intermitentes em cruzamentos da Ernesto Geisel deixam trânsito lento

Motorista reclama que problema começou na semana passada; cruzamentos ficam perto de shopping da capital

Danielle Matos
Sinaleiros ficam piscando e atenção dos motoristas deve ser maior. (Foto: Direto das Ruas)Sinaleiros ficam "piscando" e atenção dos motoristas deve ser maior. (Foto: Direto das Ruas)

Os dois semáforos dos cruzamentos das ruas Santa Adélia e Cubatão com a avenida Ernesto Geisel amanheceram funcionando em modo intermitente nesta segunda-feira (23). Um motorista que passava pelo local gravou um vídeo e mostra a dificuldade que é passar por ali.

Segundo Adenauer Pereira, há exatamente uma semana, no dia 16, o problema já existia. Ele passa pelo cruzamento diariamente porque o trecho faz parte do seu caminho para o trabalho. “Está horrível de cruzar. Passei no dia 16 pela manhã e já estava assim. Dia 17 o mesmo problema e agora novamente. Esse semáforo aqui está difícil”.

O vídeo mostra um acúmulo de veículos entre os dois sentidos da avenida Ernesto Geisel. Sem conseguir saber de quem é a preferência, os motoristas precisam redobrar a atenção para cruzar a avenida, sentido avenida Fábio Zahran.

A reportagem comunicou a situação à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e aguarda retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions