ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

"Tarado do Jeep" se masturba na frente de jovem em rua no Monte Carlo

Vídeo mostra o motorista fugindo de ré em alta velocidade pela rua

Adriano Fernandes | 13/04/2021 22:45


Uma jovem, de 20 anos, foi vítima de assédio enquanto seguia a pé para o trabalho, nesta terça-feira (14), em Campo Grande. Um homem, não identificado, parou com um veículo Jeep Renegade na frente da garota na Rua Minas Gerais, no Bairro Monte Carlo, e começou a se masturbar de dentro do veículo.

A jovem é atendente de telemarketing e conta que caminhava mexendo no celular quando notou a aproximação do suspeito. "Eu estava trocando mensagens com a minha namorada e em determinado momento, percebi que parou um carro na minha frente. Não achei normal por conta da rua ser muito estreita, mas continuei seguindo e passei pelo carro. O cara, simplesmente estava se masturbando. Ele ainda olhou para mim e continuou", comenta.

Mesmo assustada, a jovem conseguiu usar o celular para filmar a placa do veículo. "Eu fiquei em choque, porém, consegui pensar rápido e filmei a placa", comenta. Vídeo de curta duração feito pela garota, mostra o "tarado do Jeep" fugindo de ré em alta velocidade pela rua ao perceber que seria filmado.

Depois do susto a atendente de telemarketing apresentou as imagens na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde ela também registrou um boletim de ocorrência pelo crime de assédio.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias