ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Temporal deixou moradores no escuro em diversos bairros da Capital

Energisa está com equipes na rua trabalhando para restabelecer o fornecimento

Por Adriano Fernandes | 14/05/2022 19:26
Escuridão em avenida no Bairro Taveirópolis. (Foto: Direto das Ruas)
Escuridão em avenida no Bairro Taveirópolis. (Foto: Direto das Ruas)

Diversos bairros seguem no escuro após o temporal que atingiu a Capital, no começo da noite deste sábado (14). A maior parte das reclamações encaminhadas à redação, via Direto das Ruas, foram feitas por moradores do Bairro Nova Campo Grande, na região oeste da Capital.

Por lá o problema se repete toda vez que chove, segundo os leitores. "Aqui no Nova Campo Grande, basta qualquer chuva e já começa a cair a energia até acabar a luz", comenta um morador. Também falta luz no Maria Aparecida Pedrossian, Taveirópolis, Residencial Oiti, Portal Caiobá, Vivendas do Parque, Vila Nhanhá, Residencial Búzios, Panamá, Santa Fé, Danúbio Azul e Parque dos Novos Estados.

Mas não é só nos extremos da Capital que os moradores estão no escuro. No Jardim dos Estados, Vila Margarida e Giocondo Orsi, falta energia desde o início do temporal, por volta das 18h.

Problema recorrente - As quedas de energia, em sua maioria, são causadas pela grande quantidade de árvores que caem na rede elétrica, durante os temporais na Capital. Nesta noite, uma árvore caiu sobre uma caminhonete na Avenida Mato Grosso, próximo a um posto na região do Vivenda do Bosque.

No Condominio Arara Vermelha, na Rua Sant Romain, no Tijuca árvore caiu sobre residência e moto. Outra residência também foi atingida na Rua  Tertuliana Gersel Cataneo, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto. Na Rua Gonçalo Alves, no Santa Fé outra árvore também interditou a rua.

A Energisa, concessionária que administra a distribuição de energia na Capital já está com equipes na rua trabalhando para restabelecer o fornecimento.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias