ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

"Terrão" vira lixão com entulho, colchão e móveis abandonados no Tijuca

Por Adriano Fernandes | 25/10/2021 20:00
Campo de futebol tomado por lixo. (Foto: Direto das Ruas)
Campo de futebol tomado por lixo. (Foto: Direto das Ruas)

O que era para ser um espaço de lazer no Jardim Tijuca, acabou virando um lixão a céu aberto, devido ao descaso dos próprios moradores. De colchão a galhos de árvores, o campo de futebol de areia, popularmente conhecido como "terrão" entre as Ruas Arcas com Diogo Alves, foi tomado por todo tipo de sujeira.

A limpeza no local foi iniciada pela prefeitura a cerca de 15 dias, mas veio a tempestade de areia de 15 de outubro e atrasou os serviços, conforme explicou o vice-presidente da associação de moradores do bairro, Reginaldo Batista, de 33 anos.

Na sequência, o amontoado de lixo só aumentou. "Tem até cachorro morto", comenta Reginaldo. Fotos do local mostram mangas, entulho, pedaços de madeira e vários sacos plásticos repletos de lixo, lançados no local pelos moradores. Sofá e até restos de móveis foram abandonados no local.

Sisep - Procurada pela reportagem, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que a limpeza do local está prevista para esta terça-feira (26).

Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário