ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

"Terrão" vira lixão com entulho, colchão e móveis abandonados no Tijuca

Adriano Fernandes | 25/10/2021 20:00
Campo de futebol tomado por lixo. (Foto: Direto das Ruas)
Campo de futebol tomado por lixo. (Foto: Direto das Ruas)

O que era para ser um espaço de lazer no Jardim Tijuca, acabou virando um lixão a céu aberto, devido ao descaso dos próprios moradores. De colchão a galhos de árvores, o campo de futebol de areia, popularmente conhecido como "terrão" entre as Ruas Arcas com Diogo Alves, foi tomado por todo tipo de sujeira.

A limpeza no local foi iniciada pela prefeitura a cerca de 15 dias, mas veio a tempestade de areia de 15 de outubro e atrasou os serviços, conforme explicou o vice-presidente da associação de moradores do bairro, Reginaldo Batista, de 33 anos.

Na sequência, o amontoado de lixo só aumentou. "Tem até cachorro morto", comenta Reginaldo. Fotos do local mostram mangas, entulho, pedaços de madeira e vários sacos plásticos repletos de lixo, lançados no local pelos moradores. Sofá e até restos de móveis foram abandonados no local.

Sisep - Procurada pela reportagem, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que a limpeza do local está prevista para esta terça-feira (26).

Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias