A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

11/04/2017 15:25

Terreno abandonado tem mato alto, cobra e carro suspeito no Jardim Botânico

Taynara Menezes
Parte limpa é onde estaciona carro segundo moradores (Direto das Ruas)Parte limpa é onde estaciona carro segundo moradores (Direto das Ruas)

O descaso com um terreno baldio na Rua Alberto Salim Jacobe, Jardim Botânico II, região sul de Campo Grande, tem colocado em risco a segurança de moradores da região.

Segundo um leitor, que prefere não se identificar, desde que ele mora no bairro o terreno sempre esteve nas mesmas condições. "Moro há 19 anos aqui e nunca mudou. Só não está em situação pior porque a própria vizinhança toma atitude de pagar alguém para limpar", relata.

Ele conta que o mata alto atrai animais peçonhentos. "Dias atrás, uma moradora encontrou uma cobra na cozinha da casa dela", diz o morador, suspeitando que o animal vivia na área alvo da denúncia.

Moradores também relatam que toda noite um carro estaciona no terreno e fica durante um tempo parado. Mas, ninguém soube dizer o que acontece, por causa da escuridão.

"Quando anoitece aparece o carro que ninguém conhece, para e fica um bom tempo ali. Nós já estamos cansados de denunciar e a prefeitura não fazer nada, minha casa foi assaltada de dia, eles entraram pelos fundos onde o muro faz divisa com o terreno", reclama.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que deslocará equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana para vistoriar o local e tomar as providências cabíveis. Conforme a mesma fonte, a orientação em casos como esse é fazer denúncia pelo número 156.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions