ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Terreno no Tijuca se torna "abrigo" para assaltantes, dizem moradores

Taynara Menezes | 26/07/2017 15:58
Terreno na rua Nhambiquara entre as ruas Piassaguaba e Bororós (Foto: Direto das ruas)
Terreno na rua Nhambiquara entre as ruas Piassaguaba e Bororós (Foto: Direto das ruas)

Um terreno que ocupa uma quadra no bairro Tijuca está incomodando os moradores do entorno. O local além de ter mato alto, tem servido de esconderijo para marginais durante a noite colocando em risco a segurança da vizinhança.

Um morador que prefere não se identificar relata a situação. "Desde o final do ano passado esta assim, muito mato, bichos e assaltos por conta do ambiente propicio para se esconder. Tenho criança pequena e é difícil, temos medo de animais peçonhentos e não só eu, mas todos os moradores estão preocupados", conta.

Segundo o morador, crimes na região têm sido frequentes.  "Esses dias mesmo roubaram duas baterias do meu caminhão, estava em frente a minha casa, acordei quando fui ver já não tinha nada" reclama.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que uma equipe será encaminhada até o local, para a fiscalização, constatada as irregularidades o Proprietário do imóvel será Notificado para a realização da limpeza. Destacamos que é disponibilizado à população o telefone 156, onde poderá efetivar sua denúncia de forma anônima com relação aos terrenos baldios.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Caminhão após o roubo (Foto: Direto das ruas)
Caminhão após o roubo (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias