A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

26/07/2017 15:58

Terreno no Tijuca se torna "abrigo" para assaltantes, dizem moradores

Taynara Menezes
Terreno na rua Nhambiquara entre as ruas Piassaguaba e Bororós (Foto: Direto das ruas)Terreno na rua Nhambiquara entre as ruas Piassaguaba e Bororós (Foto: Direto das ruas)

Um terreno que ocupa uma quadra no bairro Tijuca está incomodando os moradores do entorno. O local além de ter mato alto, tem servido de esconderijo para marginais durante a noite colocando em risco a segurança da vizinhança.

Um morador que prefere não se identificar relata a situação. "Desde o final do ano passado esta assim, muito mato, bichos e assaltos por conta do ambiente propicio para se esconder. Tenho criança pequena e é difícil, temos medo de animais peçonhentos e não só eu, mas todos os moradores estão preocupados", conta.

Segundo o morador, crimes na região têm sido frequentes.  "Esses dias mesmo roubaram duas baterias do meu caminhão, estava em frente a minha casa, acordei quando fui ver já não tinha nada" reclama.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que uma equipe será encaminhada até o local, para a fiscalização, constatada as irregularidades o Proprietário do imóvel será Notificado para a realização da limpeza. Destacamos que é disponibilizado à população o telefone 156, onde poderá efetivar sua denúncia de forma anônima com relação aos terrenos baldios.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Caminhão após o roubo (Foto: Direto das ruas)Caminhão após o roubo (Foto: Direto das ruas)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions