ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Torcedor tripudia e enforca Judas no viaduto com placa do Palmeiras

Adriano Fernandes e Marcus Moura | 16/04/2017 18:53
O Judas enforcado no viaduto incitava os motoristas que repetiam que o Palmeiras não tem mundial. (Foto: Direto das Ruas)
O Judas enforcado no viaduto incitava os motoristas que repetiam que o Palmeiras não tem mundial. (Foto: Direto das Ruas)

Poucas horas antes do Palmeiras perder por 3 a 0 para o Ponte Preta e um dia depois do tradicional  “malhar o Judas”, no sábado de aleluia (15), o boneco mais odiado da Semana Santa apareceu enforcado no viaduto da Avenida Salgado Filho com a Presidente Ernesto Geisel, no bairro Amambai, em Campo Grande.

O dito cujo foi amarrado segurando uma placa com a mensagem “Palmeiras não tem mundial” e que é a pivô de qualquer desentendimento dos palmeirenses com os rivais. Mas coincidência ou não diante da derrota de hoje (16) do Palmeiras, a brincadeira pôs ainda mais lenha na fogueira.

De acordo com um leitor que fez o contato com o Campo Grande News até os motoristas que passam pelo local repetem aos gritos a frase escrita na placa do Judas engraçadinho. Não há informações de quem pendurou o boneco no local. Talvez algum torcedor agorando o "verdão".

O fato é que até o Judas enforcado no viaduto endossa a zoeira, mas teria um motivo a mais para ser surrado - pelo menos entre os palmeirenses - caso tivesse sido encontrado neste sábado (15), por conta da brincadeirinha infame. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.   

Nos siga no Google Notícias