ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras vence de virada e se aproxima da semifinal do campeonato

Com a vitória de 3 a 1, o Verdão poderá até perder por um gol de diferença no jogo de volta e mesmo assim se classificará para a semifinal do torneio.

Adriano Fernandes | 02/04/2017 19:58
Dudu quem empatou ainda no primeiro tempo(Foto: Celio Messias/Gazeta Pres/GazetaEsportiva)
Dudu quem empatou ainda no primeiro tempo(Foto: Celio Messias/Gazeta Pres/GazetaEsportiva)

O Palmeiras venceu de virada por 3 a 1 o Novorizontino, durante disputa esta noite no Estádio Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

O Novohorizontino saiu na frente já aos 11 minutos do primeiro tempo quando Edu Dracena perdeu a bola para Roberto, que acertou a rede abrindo o placar para os donos da casa.

No entanto o Palmeiras reagiu logo em seguida quando o meio-campista Dudu marcou ao aproveitar o rebote do goleiro adversário. O primeiro tempo terminou tudo igual com 1 a 1 até que no segundo período Borja fez mais um para o Palmeiras.

O atacante escapou da defesa adversária para marcar o segundo, na saída de Michael, virando o jogo. Na prorrogação Róger Guedes interou mais um para o Palmeiras, aos 44 minutos. Com a vitória, o Verdão poderá até perder por um gol de diferença no jogo de volta e mesmo assim se classificará para a semifinal do torneio. O jogo de volta será na sexta-feira, no Pacaembu.

Nos siga no Google Notícias