ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Trechos da avenida Gury Marques ficam alagados após chuva da tarde

Nyelder Rodrigues | 29/01/2017 20:20
Leitor enviou foto com fila de carros que preferiram água baixar antes de passarem pelo local (Foto: Direto das Ruas)
Leitor enviou foto com fila de carros que preferiram água baixar antes de passarem pelo local (Foto: Direto das Ruas)

Trechos da avenida Gury Marques, após o cruzamento com a avenida Guaicurus, na região sul de Campo Grande, ficaram alagados após a chuva que atingiu a Capital no fim da tarde deste domingo (29).

Conforme relatos enviados por leitores pelo canal de interação Direto das Ruas, a via, principal eixo de ligação para os diversos bairros das redondezas, via intransitável em alguns momentos.

Filas de carros se formaram em trechos que estavam alagados, principalmente perto da baixada do córrego Bálsamo, que atravessa a Gury Marques. Ali, em dias de chuvas, essa situação é constante.

Além disso, também houve trechos de alagamento na entrada das Moreninhas e também mais à frente, já próximo da Rodoanel Viário de Campo Grande. Em um vídeo enviado por um leitor, é possível ver inclusive um carro parado e com o capô levantado, após sofrer um defeito por causa do alagamento.

No primeiro trecho, o alagamento afetou principalmente as pistas auxiliares, que são de fluxo mais leve e de menor velocidade do que as pistas centrais. Já no trecho na entrada das Moreninhas, as pistas são únicas.

Direto das Ruas - As fotos e a sugestão de matéria foi enviada por leitor do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias