ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Usuários reclamam de sistema fora do ar e demora no atendimento em Detran

Taynara Menezes | 04/01/2018 11:49
Setor com sistema fora do ar (Foto: Direto das ruas)
Setor com sistema fora do ar (Foto: Direto das ruas)

Quem procurou pelos serviços do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), saída de Rochedo, na manhã desta quinta-feira (04), encontrou o sistema fora do ar.

Um leitor, que não quis se identificar, informou que por volta das 07h30, o atendimento parou no setor de vistoria, transferência, emissão de documentos e liberação de veículos. "Um setor inteiro parado, já tá lotado, pagamos altas taxas por esses serviços, além de esperar ainda somos mal atendidos. Vim incluir o EAR (Exerce Atividade Remunerada) para virar Uber, mas desisti e vim embora" reclama.

De acordo com o Detran, o problema de fato ocorre, na comunicação com o Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), o que prejudica alguns procedimentos do órgão. O departamento alerta que antes de ir a uma agência do órgão, os usuários devem ligar para o número 154, na capital e (67) 3368-0500, no interior do estado.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias