A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

04/01/2018 11:49

Usuários reclamam de sistema fora do ar e demora no atendimento em Detran

Taynara Menezes
Setor com sistema fora do ar (Foto: Direto das ruas)Setor com sistema fora do ar (Foto: Direto das ruas)

Quem procurou pelos serviços do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), saída de Rochedo, na manhã desta quinta-feira (04), encontrou o sistema fora do ar.

Um leitor, que não quis se identificar, informou que por volta das 07h30, o atendimento parou no setor de vistoria, transferência, emissão de documentos e liberação de veículos. "Um setor inteiro parado, já tá lotado, pagamos altas taxas por esses serviços, além de esperar ainda somos mal atendidos. Vim incluir o EAR (Exerce Atividade Remunerada) para virar Uber, mas desisti e vim embora" reclama.

De acordo com o Detran, o problema de fato ocorre, na comunicação com o Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), o que prejudica alguns procedimentos do órgão. O departamento alerta que antes de ir a uma agência do órgão, os usuários devem ligar para o número 154, na capital e (67) 3368-0500, no interior do estado.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions