ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Vazamento de esgoto incomoda moradores do Flaboyant há dois dias

Águas Guariroba, concessionária responsável pelo serviço, informou que uma equipe foi ao local nesta tarde

Gabriel Neris | 18/07/2019 17:00
Moradores do Flanboyant convivem com esgoto há pelo menos dois dias (Foto: Direto das Ruas)
Moradores do Flanboyant convivem com esgoto há pelo menos dois dias (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do Jardim Flaboyant reclamam do vazamento de esgoto que tomou conta da Rua Adoniram Barbosa com a Tito Madi. Segundo eles, a situação já ocorre há pelo menos dois dias.

Um dos moradores da região, que prefere não se identificar, afirma que o local é caminho dos estudantes para a Escola Estadual Carlos Henrique Schrader. Ele diz que os meninos ficam vulneráveis e correm risco de ficaram sujos caso os veículos passem rápidos demais, jogando a água suja contra eles.

Procurada pela reportagem, a Águas Guariroba, concessionária responsável pelo serviço, informou que uma equipe foi ao local nesta tarde (18) para fazer a desobstrução da rede de esgoto. “A concessionária também fará a limpeza da via”, informou a empresa, em nota.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias