ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Viatura do Samu colide na traseira de veículo e só para na calçada

Amanda Bogo | 05/07/2017 13:21
Veículos ficaram amassados após colisão (Foto: Direto das Ruas)
Veículos ficaram amassados após colisão (Foto: Direto das Ruas)

Viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se envolveu em acidente ao colidir na traseira de um veículo Onix cor preta no início da tarde desta quarta-feira (05), na avenida Três Barras, no Jardim Alegre, em Campo Grande. 

De acordo com o passageiro do veículo atingido, de 29 anos, ele e outro homem, de 30 anos, seguiam pela avenida no sentido avenida Zahran e sinalizavam que iriam virar à esquerda quando a ambulância colidiu na traseira do carro.

Com o impacto, o automóvel subiu em uma calçada. Ninguém ficou ferido. Não havia nenhum paciente dentro da ambulância, que estava com a sirene desligada.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por  um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias