ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vídeo mostra a que ponto chega a imprudência dos motoristas na Capital

Tentando ultrapassar por espaço minúsculo e com semáforo vermelho, Gol bateu em 3 carros na Marechal Rondon

Por Clara Farias | 21/02/2024 15:07

Nesta semana, uma cena revoltou motoristas no Centro de Campo Grande. Mesmo com semáforo fechado, um Volkswagen Gol tentou ultrapassar uma Fiat Doblo por espaço minúsculo e acabou batendo em três carros na Rua Marechal Rondon. Além da imprudência, o motorista ainda fugiu enquanto as vítimas avaliavam os prejuízos.

A assistente administrativa, Tainara Gomes de Souza, de 29 anos, foi uma das vítimas. Ela diz que estava trabalhando quando o Gol bateu em seu carro  estacionado. Ela enviou as imagens ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas e contou que só ficou sabendo quando colegas a chamaram para falar do acidente.

Tainara diz que, quando foi ver o estado do carro, o motorista do Gol já não estava lá. "Estava somente a moça do outro carro que o Gol bateu, uma Fiat Doblo, pois o motorista fugiu", explicou ela. É possível ver o momento da fuga em um dos vídeos enviados pela leitora.

"Pesquisando a placa, nós conseguimos identificar o dono do veículo. Mas ele falou que vendeu esse carro há dez anos atrás, e o carro foi passando de dono pra dono sem nunca ter feito a transferência do veículo", comenta Tainara.

Segundo a assistente administrativa, o prejuízo fica em todo de R$ 3 mil. Foi feito boletim de ocorrência e agora as vítimas do acidente buscam pelo dono para arcar com os danos.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Nos siga no Google Notícias