ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vídeo mostra casa e rua alagadas após temporal com ventos de 52 km/h

Moradora relatou que situação é recorrente nos temporais

Por Ana Paula Chuva | 26/11/2023 14:20



Vídeo enviado pelo canal Direto das Ruas mostra o sofrimento de quem mora na Rua Dumontina, Bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, em dias de chuva forte. Neste domingo (26), a via ficou alagada e a água invadiu ao menos 10 casas durante o temporal com ventos de 52 km/h que atingiram a Capital no final da manhã.

Ao Campo Grande News, feirante de 20 anos, relatou que sempre morou no local e, toda vez que chove forte, as casas ficam alagadas. “Fazia um tempo que não acontecia isso, mas hoje choveu muito forte e aconteceu novamente. Tive que jogar uma cômoda fora porque ficou toda estufada”, explicou a jovem que mora com os pais e a irmã.

Na gravação feita pela feirante é possível ver o trecho que fica quase no cruzamento com a Rua Dr. Jaime Ferreira de Vasconcelos. Em outra filmagem aparece a casa da jovem totalmente tomada por água da enxurrada.

Segundo o serviço de meteorologia, o temporal durou 16 minutos. A região mais afetada foi a do Jardim Panamá e Lar do Trabalhador com ventos de 52 km/h e acumulado de 46,6 milímetros de chuva. Nos bairros Santa Luzia e Amambaí foram 38,4 milímetros de água, com 50 km/h de ventania.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias