ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Com avenida tomada pela água, jeito foi fugir pela contramão, conta leitora

Condutores "seguraram" o trânsito para que os outros pudessem sair da pista alagada

Por Silvia Frias | 26/11/2023 13:44



A manicure Kesia Cristina Santos Olegário, 21 anos, voltava de entrega de doações na região do Jardim Los Angeles quando foi surpreendia pela forte chuva no fim da manhã. O trânsito na saída para Sidrolândia, na Avenida Marechal Deodoro, ficou caótico e os condutores foram pela contramão para fugir.

Kesia conta que a manobra foi feita pelos que estavam transitando no sentido à saída para Sidrolândia. “Eles foram para a pista debaixo, porque a outra estava totalmente alagada”, contou. Quem estava na via, como ela e a mãe, “seguraram” a passagem dos outros carros para que essa travessia não acabasse em acidente.

“A gente fico meia hora nisso, segurando o trânsito e, depois, tentando sair”, contou. Quando chegaram em casa, no Jardim Tijuca, nova surpresa. “Parou de chover, mas tinha acabado a energia”, disse. O fornecimento foi restabelecido minutos depois.

A chuva começou por volta das 11 horas, durando pouco mais de uma hora, porém, segundo serviço de meteorologia, a maior intensidade aconteceu período de 16 minutos, provocando alagamentos em vários locais da cidade. Os ventos na cidade chegara a 52 km/h.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

 Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias