A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

07/07/2017 14:02

Vídeo mostra mascarado roubando notebooks de empresa na Vila Carvalho

Adriano Fernandes
Suspeito puxando um dos cabos do notebook levado no furto. (Foto: Reprodução) Suspeito puxando um dos cabos do notebook levado no furto. (Foto: Reprodução)

Câmeras do circuito interno de segurança de uma empresa de prestação de serviços pela Fabio Zahran, na Vila Carvalho, flagraram a ação de um bandido que invadiu o local no início da madrugada desta sexta-feira (07). 

As imagens mostram o momento em que um rapaz com máscara do ‘Anonymous’ sobre o rosto, entra em uma das salas e pega um dos três notebooks levados no furto.

Um prejuízo de pelo menos R$ 10 mil segundo o dono do estabelecimento, Rafael Verão, 32, e a principal suspeita, ainda segundo o empresário é de que o invasor conhecia a rotina de funcionamento do local.

“Ele entrou pelo telhado pelo único local onde havia um ar condicionado que ele provavelmente usou de apoio para descer. Só passou pelas salas onde haviam os computadores em que, por exemplo, estão nossas planilhas de licitação”, comentou o rapaz.

E ainda segundo Rafael, chama atenção o fato do suspeito não ter levado outros itens de valor da empresa. “Em cima da mesa ainda havia óculos originais, HD externo, furadeiras em outros cômodos. Itens que também seriam fáceis de levar, mas ele só pegou os notebooks. Sem falar de outras salas que ele não entrou”, observa.

Duas salas foram invadidas e levadas os computadores que foram colocadas em uma mochila infantil que também estava na empresa. O caso foi registrado como furto qualificado com rompimento de obstáculos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

A perícia da Polícia Civil se deslocou ao local para tentar identificar o rapaz.

O vídeo – O registro a seguir mostra quando o suspeito entra na sala, vasculha uma gaveta e em seguida retira um dos notebooks que levou no furto. Confira abaixo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor. O contato pode ser feito via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions