A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

22/01/2017 21:31

Vítimas ficam presas às ferragens após colisão na avenida dos Cafezais

Segundo testemunhas, o condutor que teria causado o acidente estava visivelmente embrigado e ainda tentou fugir após o acidente, mas foi contido por moradores

Adriano Fernandes
Ao menos duas vitimas ficaram presas entre as ferragens. (Foto: Direto das Ruas) Ao menos duas vitimas ficaram presas entre as ferragens. (Foto: Direto das Ruas)

Ao menos duas mulheres ficaram presas entre as ferragens de um veículo modelo Fiat Uno branco, que teria colidido com outro veículo, aparentemente modelo Scort, esta noite (22). Eles trafegavam pela avenida dos Cafezais no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

O condutor do outro veículo que teria causado o acidente, estava visivelmente embriagado, tentou fugir mas foi contido por moradores, segundo testemunha. De acordo com uma técnica de enfermagem, de 35 anos, que preferiu não se identificar a colisão ocorreu próximo a uma rotatória na avenida.

Ao que tudo indica o homem teria invadido a pista contrária e atingido o Uno, onde segundo a testemunha, tinha pelo menos três vítimas. Viatura do Corpo de Bombeiros da Costa e Silva e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram para atender a ocorrência.

Depois de retiradas do veículo, as vítimas foram encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande com ferimentos pelo rosto e tórax.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions