ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Você viu a Chica Maria? Pet shop paga 2 mil para quem achar pinscher que fugiu

Cadelinha de 3 anos fugiu durante banho em pet shop no Bairro Carandá Bosque

Mariely Barros | 15/07/2022 11:25
Fotos de Maria Chica divulgadas por Ariane Borges nas buscas. (Foto: Arquivo Pessoal)
Fotos de Maria Chica divulgadas por Ariane Borges nas buscas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na tentativa de achar pinscher desaparecida durante atendimento, pet shop está anunciando recompensa de R$ 2 mil para quem encontrar Chica Maria. A estudante de Medicina Ariane Borges, de 24 anos, dona da cachorra, continua as buscas nas redes sociais, agora divulgando também a quantia.

A cachorrinha de três anos desapareceu na tarde desta quinta-feira (14) após ser levada para tomar banho no Pet Shop Pet Club, localizado no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Segundo a estudante, ela foi surpreendida ao ser informada pela empresa que Chica Maria havia sumido ao chegar para buscá-la no estabelecimento.

Vindas de Bauru (SP), Ariane e Chica estão em Campo Grande a passeio e devem retornar para casa no dia  24 de julho. “Ela é super esperta e tem medo de estranhos porque sempre morou em apartamento”, disse.

Ariane buscou o Campo Grande News para denunciar o caso e hoje pela manhã foi contactada pela empresa que se propôs a dar o valor da recompensa e a ajudar nas buscas colocando funcionários para distribuir cartazes e fazer rondas pelo bairro. Quem ver Chica Maria ou tiver quaisquer informações pode entrar em contato através do (67) 9285-2635.

Cadelinha Zara também desapareceu em Campo Grande (Foto: Reprodução)
Cadelinha Zara também desapareceu em Campo Grande (Foto: Reprodução)

Outro caso - Na manhã desta sexta-feira o Campo Grande News também recebeu o pedido de ajuda da babá, de 37 anos, Juliê Moraes Basso. Ela busca há sete dias por sua cadelinha caramelo Zara.

De porte médio, a cachorra tem mais de dois anos e desapareceu da casa de Juliê no Bairro Maria Aparecida Pedrossian. “Ela é dócil, mas não deixa ninguém pegar nela", disse. A família também está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 200. Quem tiver qualquer informação sobre Zara entrar em contato com a família pelo telefone (67) 99253-0257.

Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias