ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Economia

A dois meses do Natal decoração ainda não ganhou espaço nas vitrines

Lojas centrais ainda vendem mercadorias do mês das crianças e investem em flores para Dia de Finados

Danielle Valentim e Taynara Menezes | 20/10/2018 10:34
Reportagem do Campo Grande News encontrou muitos clientes pesquisando preços. (Foto: Kísie Ainoã)
Reportagem do Campo Grande News encontrou muitos clientes pesquisando preços. (Foto: Kísie Ainoã)

O clima natalino está tímido no Centro de Campo Grande, pois as mercadorias do mês das crianças, ainda tomam o espaço das gôndolas e vitrines. Além dos produtos para os baixinhos, muitas flores estão expostas devido à aproximação do Dia de Finados.

Em uma volta pelas principais lojas de utilidades, a reportagem do Campo Grande News encontrou muitos clientes pesquisando preços.

Na loja Giga, a diarista Sandra Cristina, de 47 anos, pesquisava os valores nesta manhã. Ela costuma decorar a casa todos os anos e inicia a compra dos acessórios e novembro.

“Eu começo a compra dos acessórios no dia 2 de novembro. Esse ano só vou comprar as decorações, pois comprei a árvore ano passado”, disse.

A secretaria Elisania Paranhos, de 37 anos, passeava pelo Centro e decidiu adiantar as compras. “Estou pesquisando, mas estava andando, gostei do preço e resolvi comprar”, disse.

A supervisora da loja Giga Marcia Bernal informou que a procura por decorações já começou, mas que, por enquanto, os produtos se concentram no interior da loja. “Até semana que vem terão mais setores com produtos”, disse.

O gerente da Planeta Real, Paulo Henrique, disse que a loja ainda organiza espaço para receber as decorações natalinas.

"Ainda não desocupou o lugar dos produtos para crianças e ainda investimos em flores para os Finados. A decoração de Natal ganhará espaço na semana que vem", disse.

A loja já tem o estoque de produtos, mas ainda não tem espaço para a montagem.

Nos siga no Google Notícias