ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Agricultores familiares podem se candidatar para fornecer merenda em 3 cidades

Editais estão abertos até o dia 10 de agosto; Escolas ficam em Campo Grande, Caarapó e Itaquiraí

Danielle Valentim | 01/08/2018 07:34

Agricultores familiares dos municípios de Campo Grande, Caarapó e Itaquiraí podem se inscrever em editais para comercializar os seus produtos na merenda escolar. Há três editais em aberto até o dia 10 de agosto para o processo de aquisição de alimentos dentro do Pnae (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Os editais podem ser consultados no site da Secretaria de Estado de Educação (SED) ou no Cheff Escolar. As chamadas públicas correspondem as seguintes instituições de ensino: o Centro de Educação Infantil José Eduardo Martins Jallad – CEI Zedu, no Parque dos Poderes – Capital; a Escola Estadual Arcênio Rojas, no município de Caarapó, e a Escola Estadual Professor José Juarez Ribeiro de Oliveira, em Itaquiraí.

Os agricultores familiares devem ficar atentos aos prazos, em especial aos horários para entrega dos projetos de venda. No CEI Zedu, as propostas devem ser apresentadas até às 8h30 do dia 10 de agosto.

Já em Caarapó, os pequenos produtores podem levar os projetos de venda até às 16h, enquanto que, no município de Itaquiraí, na Escola Estadual Professor José Juarez Ribeiro de Oliveira o prazo é um pouco mais estendido até às 16h30.

Para acessar os editais clique nos nomes das escolas estaduais:

CEI José Eduardo Martins Jallad – ZEDU – Campo Grande
Avenida Presidente Manoel Ferraz de Campos Sales, s/nº, Parque dos Poderes
EE Arcênio Rojas – Caarapó
Rua Marechal Rondon, n.º 672, Centro
EE Prof José Juarez Ribeiro de Oliveira – Itaquiraí
Av. Mato Grosso, n.º 500, Centro

Nos siga no Google Notícias