ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Aguardando liberação, Camelódromo adota medidas de higiene

Estabelecimento comercial conta com quase 500 boxes e cerca de 800 trabalhadores

Gabriel Neris | 07/04/2020 14:29
Equipe de higienização limpa espaço interno no Camelódromo (Foto: Divulgação)
Equipe de higienização limpa espaço interno no Camelódromo (Foto: Divulgação)

O Camelódromo de Campo Grande está há mais de 15 dias com as portas fechadas e enquanto aguarda a possibilidade de liberação nos próximos dias, o estabelecimento comercial adotou procedimentos, como outros locais, para garantir a segurança e saúde dos frequentadores.

Entre as medidas estão à desinfecção de todo o prédio, disponibilização de álcool em gel, fixação de cartazes com orientações sobre prevenção ao Covid-19.

A ação foi possível através de parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). O Camelódromo conta atualmente com 473 boxes e cerca de 800 trabalhadores.

O presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes, Narciso Soares dos Santos, aponta que houve a contratação de uma engenheira ambiental para elaboração do Plano de Contenção de Riscos com as medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Segundo ele, os trabalhadores já estão sentindo os reflexos de tanto tempo com as portas fechadas. “Nós estamos fechados há mais tempo que o restante do comércio, isso tem gerado muita preocupação e até mesmo situações de necessidade, pois a maioria absoluta das pessoas que vivem do Camelódromo tem renda muito baixa e não tem como sobreviver sem o trabalho”, diz Narciso.

Nos siga no Google Notícias