A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

20/05/2010 21:52

Ana Hickmann lança Ceprovest de Dourados na Expo-MS

Redação

A modelo e apresentadora de TV Ana Hickmann lança amanhã, durante a Expo-MS Industrial 2010, o Ceprovest (Centro de Produção do Vestuário e Têxtil) de Dourados. O lançamento acontece amanhã, às 18h, no estande da prefeitura de Dourados no Pavilhão Albano Franco.

O Ceprovest irá desenvolver o setor têxtil do município com a ampliação de novas indústrias, propiciando a geração de mais empregos e por consequência disso, a diversificação da economia local.

Implantado numa área de 140 mil metros quadrados às margens da BR-163, em terreno doado pela prefeitura no Jardim Guaicurus, o Ceprovest terá espaço suficiente para abrigar pelo menos 30 fábricas de grande porte. Para isso, serão construídos galpões, além de creches aos funcionários que irão trabalhar no local; espaço para lazer e atendimentos nas áreas de saúde e segurança do trabalho.

Também serão construídas uma Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) com cursos voltados para o segmento de vestuário e têxtil e uma Agência de Formação Profissional do Senai. Com o Ceprovest, indústrias de todos os lugares do país poderão vir para Dourados, onde o município conta inclusive com vários programas de incentivo ao desenvolvimento.

A proposta é atrair novos investidores e fazer com que o setor têxtil gere mão-de-obra e incremente a economia. (Com informações da assessoria).

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions