A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

28/10/2013 08:44

André irá apresentar estudo logístico da região Centro-Oeste em Brasília

Leonardo Rocha
Governador irá representar estados em evento amanhã em Brasília (Foto: Marcos Ermínio)Governador irá representar estados em evento amanhã em Brasília (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá apresentar amanhã na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), um estudo logístico sobre a região Centro-Oeste representando os Estados do Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul. O evento está previsto para começar às 10h30, em Brasília.

De acordo com a Fiems (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul), o “Projeto Centro – Oeste Competitivo” foi o resultado de um estudo de um ano onde as entidades dos três estados conseguiram fazer um mapeamento logístico das rotas, custos e setores de produção da região, onde participaram os setores da agricultura, comércio e indústria.

A Fiems não quis adiantar informações ou dados sobre este material, já que será apresentado em primeira mão no evento desta terça-feira (29) na CNI. Além dos governadores da região, deputados que integram a bancada federal dos estados também irão prestigiar a divulgação do projeto.

Investimentos – O governador André Puccinelli, que será o representante do Centro-Oeste, já incluiu em sua pauta a discussão sobre o aumento de investimentos federais, para que se criem mais oportunidades para o desenvolvimento da região, o que contribui para aumentar e “agilizar” as parcerias público-privadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions