A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/10/2013 08:44

André irá apresentar estudo logístico da região Centro-Oeste em Brasília

Leonardo Rocha
Governador irá representar estados em evento amanhã em Brasília (Foto: Marcos Ermínio)Governador irá representar estados em evento amanhã em Brasília (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá apresentar amanhã na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), um estudo logístico sobre a região Centro-Oeste representando os Estados do Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul. O evento está previsto para começar às 10h30, em Brasília.

De acordo com a Fiems (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul), o “Projeto Centro – Oeste Competitivo” foi o resultado de um estudo de um ano onde as entidades dos três estados conseguiram fazer um mapeamento logístico das rotas, custos e setores de produção da região, onde participaram os setores da agricultura, comércio e indústria.

A Fiems não quis adiantar informações ou dados sobre este material, já que será apresentado em primeira mão no evento desta terça-feira (29) na CNI. Além dos governadores da região, deputados que integram a bancada federal dos estados também irão prestigiar a divulgação do projeto.

Investimentos – O governador André Puccinelli, que será o representante do Centro-Oeste, já incluiu em sua pauta a discussão sobre o aumento de investimentos federais, para que se criem mais oportunidades para o desenvolvimento da região, o que contribui para aumentar e “agilizar” as parcerias público-privadas.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions