A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/11/2011 18:08

ANP apreende 300 botijões de gás em revenda sem autorização em Dourados

Edmir Conceição

A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), em fiscalização contra a venda venda clandestina de gás de cozinha (GLP), interditou ontem dois estabelecimentos em Dourados.

De acordo com a ANP, o revendedor autorizado G.R. Gás Ltda foi flagrado fornecendo botijões para o Auto Posto Bela Vista, que não possui autorização da AgÇencia.

A ação faz parte do Programa Gás Legal, lançado pela ANP em setembro de 2010 com o objetivo combater o comércio irregular de gás de botijão, que coloca em risco a segurança do consumidor.

Os agentes autuados pela ANP estão sujeitos a multas, que podem variar de R$ 5 mil a R$ 5 milhões, de acordo com a infração cometida. As multas são aplicadas ao fim do processo administrativo iniciado com a autuação, de acordo com a legislação.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions