ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Associação comercial sorteia veículos e viagem na próxima segunda-feira

Priscilla Peres | 13/01/2015 13:18
Três pessoas serão contempladas com os prêmios desse ano. (Foto: ACICG)
Três pessoas serão contempladas com os prêmios desse ano. (Foto: ACICG)

Na próxima segunda-feira (19), a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) fará o sorteio de dois veículos zero km e de uma viagem que serão entregues a cliente, empresário e vendedor, respectivamente. A promoção ocorreu entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2014.

Quem fez compras em em uma das 180 empresas participantes da campanha em dezembro, está concorrendo aos prêmios. O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, diz que ​"​a campanha foi​ uma oportunidade para os estabelecimentos oferecerem prêmios atrativos, concorrendo com campanhas de grandes redes e shoppings, que não economizaram nos prêmios deste ano”.

O sorteio acontece a partir das 18h na Praça Ary Coelho. Além do cliente, a empresa que fez a venda premiada ganhará um dos carros e o colaborador será contemplado com uma viagem para Caldas Novas (GO). “Oferecemos prêmios diferentes para motivar a todos: empresários, colaboradores e consumidores”, reitera Polidoro.

Participaram da campanha empresas de várias regiões da Capital com identificação através de adesivo e os critérios para o recebimento de cupons foram definidos por cada estabelecimento. “Queremos inovar ainda mais em 2015 para que mais empresas participem”, completa o presidente da ACICG.

Nos siga no Google Notícias